Dúvidas Frequentes

Atendimento
Nossa equipe está disponível para te atender de segunda à sexta das 8:00h às 17:30h . (Exceto feriados)

Confira os nossos canais de atendimento:

Telefone: 44 3031-8260
E-mail: atendimento@casacorada.com.br

Também temos o Chat Online caso prefira :)
Como Usar
Para usar o seu cupom de desconto é muito fácil, basta seguir os passos:

1) Escolha o produto que você deseja e clique em "adicionar ao carrinho"
2) No Carrinho, embaixo dos produtos, digite seu código no campo “código promocional” e clique em “aplicar cupom”
3) Pronto! O valor do desconto já estará subtraído do total de sua compra.

Lembre-se:

- Os cupons de descontos não são cumulativos
- Apenas um cupom poderá ser utilizado por compra e por CPF
- O cupom só poderá ser utilizado antes de finalizar sua compra
- Os cupons podem ter um preço mínimo de compra e/ou período de validade para uso.
Esqueci Minha Senha
Nós sabemos que isso acontece e para recuperar o seu cadastro é muito simples:

- Clique no canto direito superior em “Login / Cadastre-se”
- Na área “já sou cadastrado” clique no link “esqueceu sua senha?”
- Informe seu e-mail e clique no botão “enviar”
- Uma nova senha será gerada e enviada para o seu e-mail
- Se você desejar alterar a nova senha basta se logar e na área do cliente clicar em “alteração de senha”
Quero me Cadastrar
Para se cadastrar é muito rápido e simples, siga os passos:

- Clique no canto direito superior em “Login / Cadastre-se”
- Se você já for cadastrado, basta digitar o seu login e sua senha.
- Caso você ainda não seja cadastrado digite o seu CEP na área “sou um novo cliente” e clique no botão “cadastro”
- Complete todos os seus dados e clique no botão “concluir cadastro”
- Após isso é só aproveitar dentro do nosso site! :)
Formas de Pagamento
Aceitamos uma variedade de cartões de crédito que você pode dividir em até 12x. E como nós queremos você muito satisfeito com a sua compra damos a opção de pagar em até 12x sem juros.
Ou se você preferir também temos a opção do boleto :)
Quero Comprar
- Após ter escolhido os produtos que você deseja comprar basta clicar em “finalizar pagamento”
- Se você não estiver logado, faça seu cadastro ou faça seu login
- Se você já estiver logado, confira seu endereço de entrega e seu pedido e clique em “concluir pagamento”
- Abrirá uma nova página sobre o seu pedido com o Pagseguro selecionado, clique no botão “finalizar compra”
Entregas e Prazos
Para saber o valor do frete e o prazo do produto para sua cidade é muito fácil, basta seguir os passos abaixo:

1) Clique no produto que você deseja comprar
2) Embaixo do campo ”adicionar ao carrinho” terá um espaço para você digitar o seu CEP
3) Digite seu CEP e clique no botão ao lado “calcular frete”
4) O custo do frete sobre o produto será calculado automaticamente e você poderá ver os prazos e o valores disponíveis para a sua cidade.

Para saber o frete total do seu carrinho é bem simples também:

1) Depois de adicionar todos os produtos que você deseja comprar, clique em "Carrinho" no campo superior direito.
2) Embaixo de todos produtos terá o campo “Calcule o frete”
3) Digite seu CEP e clique no botão abaixo “Calcular frete”
4) Prontinho! Preços e prazos já aparecerão automaticamente.

Como funciona para rastrear um pedido?

Para rastrear seu pedido, é necessário estar logado em sua conta.

1) Clique em "Minha Conta" no campo superior direito.
2) Lá dentro entre em "Histórico de Pedidos".
3) Abaixo da coluna "Rastreamento" clique em "Acompanhar".


Importante:

- O frete grátis só funciona para compras a partir de R$ 600,00 e é realizado somente via PAC.
- O valor total e o prazo de entrega do pedido aparecem antes da finalização da compra.
- Você poderá escolher entre as opções de PAC (normal) ou Sedex (para que suas compras sejam entregues mais rapidamente)
- O prazo de entrega varia de acordo com a região e é contado em dias úteis
- A data da entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais
- Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.
Trocas e Devoluções
Quer trocar o produto que você comprou?

Sem problemas, nós te ajudamos a fazer isso! Você só precisa seguir alguns passos.

Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail atendimento@casacorada.com.br, pelo telefone 44 3031-8260 ou pelo Chat Online.
A primeira troca do produto é por nossa conta!


Quer devolver por algum motivo o produto que você comprou?
Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail atendimento@casacorada.com.br, pelo telefone 44 3031-8260 ou pelo Chat Online.
O seu dinheiro será ressarcido em seu formato de pagamento original.

Observações:
- O prazo máximo para a solução do seu problema é de 30 dias a partir do recebimento do produto no centro de distribuição, porém nós tentamos resolver tudo o mais rápido possível para que você fique satisfeito conosco! :)
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, acompanhado dos acessórios, manuais e nota fiscal.
- É muito importante que você entre em contato conosco e siga as normas acima, caso contrário não nos responsabilizamos pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro. A Casa Corada ainda o notificará para arcar com os custos do frete para a entrega do produto.
- Precisa de ajuda para embalar o produto? Aqui o correio explica certinho como fazer: http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda

Quando eu devo recusar o produto que comprei?
Você deverá recusar o produto que comprou e escrever na Nota Fiscal o motivo da devolução quando:
- Quando a embalagem estiver aberta ou avariada
- Quando o produto estiver avariado
- Quando o produto estiver em desacordo com o pedido
- Em caso de desistência da compra após a emissão da Nota Fiscal
Política de Privacidade e Segurança
Nós temos compromisso com a privacidade e segurança dos nossos clientes durante todo o processo de compras pelo site. Todos os dados que são oferecidos pelos clientes não serão vendidos, trocados ou transferidos para terceiros, exceto quando as informações são necessárias no processo de entrega ou de cobrança. Essas informações também podem ser utilizadas no interior da empresa para entendermos melhor o perfil dos usuários em nosso site.

Se você fornecer informações pessoais que se relacionem com outras pessoas, você concorda em ter obtido o consentimento apropriado de tais pessoas para o uso, divulgação e processamento de tais informações pessoais.
Nós aconselhamos também que não divulguem a sua senha a terceiros.
Ao utilizar o site da Casa Corada, você concorda com a nossa política de privacidade do site.
Termos de Uso
A navegação na loja virtual Casa Corada (www.casacorada.com.br), pessoa jurídica, com sede na Av. Melvin Jones, 1194 - Galpão 20, Parque Industrial Bandeirantes, Maringá – PR, CEP: 870070-030, inscrita no CNPJ nº 05.156.946/0001-65, implica na aceitação por parte do usuário com todos os termos e condições do presente Termos de Uso.


1 Procedimentos de pagamento

1.1 Após efetuar a solicitação de compra na Casa Corada, o usuário deverá esperar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada.
1.2 A Casa Corada tem o direito de não confirmar a compra do usuário no caso de informações cadastrais incorretas ou inválidas, descumprimento das condições e políticas do site, fraude, má-fé e/ou demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.
1.3 O pagamento poderá ser efetuado com o PayPal através de cartão de crédito ou boleto bancário.
1.4 As ofertas são válidas até a data estipulada ou até o término de nossos estoques.


2 Frete e entrega

2.1 O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo PayPal, isso pode demorar até 03 (três) dias úteis para ser realizado.
2.2 O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou de uma transportadora de nossa confiança.
2.3 Após a emissão da Nota Fiscal, o endereço de entrega não poderá ser alterado.
2.4 A entrega poderá ser realizada para terceiros, como porteiros, parentes ou qualquer responsável por mercadorias no endereço indicado na nota fiscal. Confira sempre a nota fiscal do produto no ato de entrega.
2.5 As entregas são realizadas de segunda à sexta das 8h às 21h e no sábado em horário comercial.
2.6 Se houver dificuldade na 1ª tentativa de entrega, será feita mais 02 (duas) tentativas, com o intervalo de até 02 (dois) dias úteis. Se a entrega não for efetiva em todas as tentativas, o produto voltará para o nosso estoque e nossa equipe entrará em contato para solucionar o problema. Caso o cliente veja o que ocorreu, deverá entrar em contato conosco imediatamente.
2.7 Os produtos poderão não ser entregues dentro do prazo estipulado no caso de ausência do usuário no endereço indicado, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo usuário, mudança de endereço do usuário e ocorrência de algum evento de força maior ou situações que impeçam a realização da entrega.
2.8 O frete é calculado com base nas dimensões do produto, peso e local de entrega.


3 Trocas e devoluções

3.1 A troca ou devolução de produtos poderá ser realizada em um prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, isso está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
3.2 A troca ou devolução do produto só será aceita caso ele seja devolvido em sua embalagem original, sem uso, acompanhado dos acessórios, manuais e nota fiscal.
3.3 O produto passará por uma análise na empresa em um prazo de até 05 (cinco) dias úteis a contar do dia seguinte do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto esteja atendendo todas as exigências, a troca ou cancelamento serão efetivados.
3.4 Se o cancelamento do produto não for aprovado após a análise da empresa por não estar cumprindo as exigências, o produto será devolvido para o consumidor.
3.5 Se o cliente solicitar o cancelamento da compra, o valor da compra será restituído conforme a opção de pagamento que o cliente utilizou. Cartão de crédito: se foi utilizado o cartão de crédito, o estorno é efetuado como um crédito na próxima fatura do cartão e pode levar até 30 dias para que o pagamento apareça na fatura, isso varia conforme a data de fechamento da fatura do cartão. Se foi pago com débito online, boleto ou com o saldo do PayPal, o pagamento será reembolsado no saldo da conta PayPal.
3.6 Em caso de troca, o usuário poderá escolher outro produto disponível na loja de valor igual, de valor menor ou de valor maior. Caso o produto escolhido seja de valor igual, a Casa Corada processará a troca e o usuário será informado. Caso o produto seja de valor menor, o cliente poderá optar por ter um vale compras que poderá ser utilizado no site da Casa Corada ou receber o ressarcimento da diferença de valor entre os produtos. Caso o produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com a diferença de valor dos produtos.
3.7 Todas as trocas ou devoluções por falhas da Casa Corada serão feitas gratuitamente. O cliente só se responsabilizará pela postagem do produto à nossa empresa.
3.8 Todas as trocas ou devoluções de produtos deverão ser comunicadas previamente para a Casa Corada.


4 Produtos em Liquidação

4.1 As liquidações de produtos do site podem ser encontradas na aba “Promoções”, sendo que o produto pode estar em promoção por tempo determinado e também pode ser retirado do site quando acabar os estoques.
4.2 Caso seja necessária a troca ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor pago pelo cliente e não o valor do produto original.


5 Foro

5.1 O foro para tratar assuntos referentes à esse termo será o da cidade de Maringá-PR.
Garantia
Nós da Casa Corada garantimos o seu produto!

Estamos comprometidos para que você fique satisfeito com os nossos produtos e nosso atendimento. Cada produto que sai da nossa empresa é verificado pela nossa expedição para garantir que você receba o nosso produto em perfeitas condições.
Mesmo que estejamos sempre nos esforçando para que seu produto chegue perfeito, imprevistos podem acontecer. Se você descobrir um defeito no item que você recebeu ou o produto chegar divergente do seu pedido, tire fotos do defeito/do produto e entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o seu problema.

Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail atendimento@casacorada.com.br, pelo telefone 44 3031-8260 ou pelo Chat Online.
O prazo máximo para a solução do seu problema é de 30 dias a partir do recebimento do produto no centro de distribuição, porém nós tentamos resolver tudo o mais rápido possível para que você fique satisfeito conosco! :)

Observações:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, acompanhado dos acessórios, manuais e nota fiscal.
- O defeito não deve ter sinais de mau uso
- É muito importante que você entre em contato conosco e siga as normas acima, caso contrário não nos responsabilizamos pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro. A Casa Corada ainda o notificará para arcar com os custos do frete para a entrega do produto.
- Precisa de ajuda para embalar o produto? Aqui o correio explica certinho como fazer: http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda

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